Revista Pós-Venda
Eventos“O objetivo é reforçar o processo de internacionalização”, Inês Paiva, Interescape
interescape

“O objetivo é reforçar o processo de internacionalização”, Inês Paiva, Interescape

por

A Motortec começa ser um salão de importância vital para algumas empresas portuguesas que querem expandir os seus negócios. É o caso da Interescape que irá marcar presença em Espanha, como nos conta Inês Paiva, responsável de Marketing da empresa portuguesa.

Quais são os objetivos principais da presença da vossa empresa na Motortec 2019?
A Interescape decidiu apostar novamente na Motortec 2019, com o objetivo de reforçar o seu processo de internacionalização, analisar eventuais oportunidades que possam existir no mercado e reforçar a relação com os nossos clientes.

Quais serão os produtos / serviços que irão destacar na Motortec 2019?
Nesta edição, pretendemos destacar o serviço de produção própria de escapes à medida, mas também os produtos que disponibilizamos para a montagem, reparação e manutenção de sistemas de escapes – escapes, catalisadores, filtros de partículas, entre outros – das nossas marcas próprias (ieparts, ieservice, iepower e ieclassic) e das marcas que representamos (AS, Walker, Eberspaecher e Imasaf)

O nosso espaço foi preparado de forma a captar a atenção dos profissionais do sector, onde poderão encontrar os nossos produtos de uma forma que lhes é familiar e em que podem interagir com os mesmos.

Terão alguma novidade em termos de produtos?
Vamos apresentar no espaço da Interescape o escape desenvolvido para o novo modelo Suzuki Swift Sport, desenvolvido na nossa unidade de produção própria e testado no banco de potência Maha, nas nossas instalações. A partir deste exemplar, serão produzidas 25 unidades que vão equipar todos os participantes do Troféu Suzuki Swift 2019, competição que irá decorrer em Espanha, durante o próximo ano.

Que benefícios poderá trazer para a vossa empresa, a presença na Motortec 2019?
O facto de ser um evento de referência na indústria automóvel que conta com a participação de um número significativo de expositores e visitantes, torna esta edição da Motortec a oportunidade ideal para aumentar o reconhecimento da Interescape como fabricante e distribuidora de sistemas de escapes, assim como para estabelecer novas relações comerciais e aumentar o volume de exportações.

Qual o espaço de exposição que irão ocupar neste evento?
Vamos ocupar um espaço de 27 m2.

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com