Ver todas

Back

“O objetivo principal é expandir a marca KROFtools”, José Bárbara, KROFtools

12 Setembro, 2022
1209 Visualizações

A abertura a novos mercados é uma das razões que leva a KROFtools a marcar presença na Automechanika 2022, como explica José Bárbara, responsável máximo da empresa de equipamentos e ferramentas auto, com sede e armazéns em Braga.

Quais são as razões que levam a vossa empresa a marcar presença na Automechanika 2022?
As razões que nos movem são as mesmas que em 2018, sendo a Automechanika em Frankfurt a feira internacional líder do setor automotivo onde tudo que é referente a indústria automóvel passa por este encontro. Considerando este fator, encaramos a participação na feira como uma excelente oportunidade de visibilidade para a marca KROFtools e prospeção de mercado uma vez que terá presente 2600 expositores de 70 países diferentes, o que de antemão antevê um grande leque de visitantes.
Atualmente exportamos para 16 países, mas a abertura de novos mercados é sem dúvida uma das razões que mais impulsionam a nossa participação.

Que produtos e novidades vão ter em exposição neste evento?
Enquanto marca temos presente a exigência do mercado em que estamos envolvidos, deste modo é uma constante a atualização dos produtos presentes no catálogo KROFtools bem como o lançamento de novos. Para conseguirem ter uma perceção, desde o inico do ano já adicionamos aproximadamente 145 novas referências às variadas famílias que compõem o nosso catálogo, com o intuito de reforçar e melhorar a nossa oferta.
Entre as várias ferramentas e equipamentos que vamos expor, este ano ao contrário da feira anterior, também teremos expostos elevadores. Das novidades presentes na feira, realçamos a Plataforma Elevatória Electro-hidráulica 1,2T para baterias de carros elétricos (ref.9839) com altura mínima de 570mm, altura máxima de elevação de 1920mm e potência de 2,2KW.

Quais são os objetivos que procuram atingir neste evento e qual é a importância do regresso a este tipo de salões para a vossa empresa?
Dentro da linha de pensamento partilhada anteriormente, podemos indicar que o objetivo principal é expandir a marca KROFtools, numa feira que recebe diariamente milhares de visitantes estamos certo, que iremos abrir novos mercados conforme já ocorreu em 2018 tanto no mercado europeu como no mundial.

 

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE