As oficinas MCoutinho permitem agora agendar online serviços oficinais, através de um computador, tablet ou telemóvel.
Desde serviços de inspeção, check-up ou revisão periódica, passando pelos serviços de pneus
ou lavagem, além de serviços direcionados para os sistemas de ar condicionado ou
de travagem – tudo pode ser agendado agora no portal de marcações
MCoutinho, integrado no site mcoutinho.pt.
Esta forma de agendar dispensa a instalação de aplicações ou requerer a criação de um acesso em área reservada, suportando-se em tecnologia em tempo real para consultar os sistemas da empresa e facilitar a marcação de todos os serviços das 19 oficinas, suportadas na rede de reparadores autorizados das 26 marcas do Grupo. O cliente pode, assim, selecionar os serviços pretendidos, a oficina mais próxima, bem como o dia/hora da sua conveniência.
Esta novidade do Grupo MCoutinho é mais um passo no desenvolvimento estratégico centrado no cliente e digitalização dos serviços, colocando a empresa mais próxima do seu público-alvo.
“Procuramos acelerar os projetos de transformação digital, designadamente todos os que têm enfoque na melhoria dos processos de relação com o cliente. Foi neste sentido que apostamos na implementação de um portal de marcações com o objetivo de simplificar a interação do Cliente, criando soluções para que possa aderir aos nossos serviços de forma autónoma e em tempo real”, indicou António Coutinho, Presidente da Comissão Executiva do Grupo MCoutinho.