A Mercedes-Benz em Portugal acaba de divulgar que mantém as operações de pós-venda em todas as oficinas do país, dando também resposta a solicitação de peças originais para profissionais do setor.
A marca da estrela está a dar resposta às necessidades dos clientes durante este período de pandemia, continuando assim a ser possível agendar serviços em toda a rede de oficinas autorizadas, seja para serviços de manutenção, ativação remota de serviços de conectividade, reparações de pintura, ou qualquer outro que o cliente necessite.
A aposta nos canais digitais nas oficinas autorizadas da marca incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking (https://www.mercedes-benz.pt/passengercars/being-an-owner/service-booking.html/oab), podendo, desta forma, os clientes efetuarem a seleção e marcação dos serviços desejados, de forma cómoda e segura.
Adicionalmente, o S24h (Serviço 24 horas) continua a assegurar todo o apoio em caso de avarias na estrada, ou problemas decorrentes de sinistros, com natural prioridade para veículos de emergência.
No que diz respeito à venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart, também aqui os canais digitais revelam ser uma aposta da Mercedes-Benz, que assegura uma comunicação eficaz através do portal Mercedes-Benz WebParts (https://www.partswholesale.mercedes-benz.com/pt/pt-pt/ ), 24 horas por dia, durante todo o ano. Os Clientes registados neste canal encontram-se associados à oficina autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo a qualquer momento aceder a mais de 300 mil referências de peças genuínas, acessórios ou artigos da Coleção Mercedes-Benz e smart.
Refira-se que ainda algumas medidas adicionais disponíveis na maioria das Oficinas, como a possibilidade de recolha e entrega dos veículos de clientes, ou higienização e limpeza do interior dos automóveis, que refletem a prioridade e importância dada à segurança dos clientes.