A Ok24h é uma plataforma de assistência em viagem da Euromaster, que desenvolveu para este rede a iPoint, uma aplicação para telemóveis que possibilita aos profissionais, que tenham sofrido uma avaria na estrada, solicitar assistência de uma forma rápida e cómoda.
A app está disponível tanto para Android como para IOS e para todos os países da Europa.
Com o principal objetivo de facilitar o processo ao cliente final, a aplicação permite que o condutor introduza os seus dados, o tipo de avaria sofrida no pneu, a marca e a dimensão do pneu, para posteriormente entrar em contato direto com o Call Center da OK24h, enviando automáticamente a sua geolocalização. O proceso é agilizado e bastante cómodo.
Na app iPoint, o cliente poderá tanto consultar as suas assistências prévias, como solicitar informação ao Call Center, o qual informará de qualquer dúvida ou consulta que tenha. Como extra e sempre a pensar na tranquilidade do cliente, a app coloca à disposição um guia de números de telefones de emergência.
OK24h é uma plataforma de assistência técnica em viagem do grupo Euromaster.
Mais informações em www.euromaster.pt