Ver todas

Back

Covid-19: OK24h reforça todos os turnos de trabalho

30 Março, 2020

OK24h, a plataforma de assistências da Euromaster e da RODI, reforçou todos os turnos de trabalho para garantir a mobilidade dos serviços de emergência e do transporte rodoviário durante o Estado de Emergência derivado ao Covid-19.

“Na OK24h continuamos a atender chamadas, coordenando assistências com o mesmo profissionalismo e eficiência de sempre, cumprindo com todas as recomendações das autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos nossos operadores de serviço e dos nossos clientes”, explica fonte da empresa.

Os serviços de assistência estão a ser prestados em mais de 300 oficinas da rede OK24h na Península Ibérica e em mais de 5000 oficinas colaboradoras no resto da Europa, incluindo países “com uma situação mais problemática” como Itália, França ou Alemanha onde continua a prestar serviços.

Além disso, OK24h disponibiliza aos transportistas e aos clientes em geral, o número 707 502 208 através do qual pode solicitar informação acerca dos pontos de serviço de pneus e mecânica rápida abertos na Península Ibérica

PALAVRAS-CHAVE