Ver todas

Back

Olipes com presença muito profissional no Salão Nacional do Transporte

A Olipes foi ao Salão Nacional de Transporte com o objetivo de aproveitar a oportunidade para potenciar a sua presença no setor dos transportes. Uma presença muito profissional da empresa Espanhola com cada vez maior presença em Portugal, aqui explicada por Fernando Díaz, Co-CEO da Olipes.

Qual o balanço que faz da presença da sua empresa neste evento?
Muito positivo. Agora que é hora de fazer um balanço, devemos destacar: em primeiro lugar, a excelente organização do evento pela ANTRAM; em segundo lugar, a grande penetração que temos neste segmento em Portugal, fruto do excelente trabalho do nosso parceiro FJS em todo o país, que se refletiu na grande afluência de profissionais dos transportes que compareceram ao nosso stand, no qual, apesar de termos seis dos nossos melhores vendedores, um engenheiro de suporte técnico e vários colaboradores, às vezes não éramos suficientes para atender todo o público interessado em nossa marca e nossos produtos; e, em terceiro lugar; para as centenas de clientes que passaram por aqui para dizer olá e conhecer nossas últimas novidades durante o fim de semana.

Quais foram os produtos ou serviços mais destacados, pela vossa empresa, neste evento? Apresentaram alguma novidade?
Sim, apresentamos novas aprovações de OEMs do porte VOLVO, RENAULT ou MERCEDES-BENZ para óleos de motor, novos lubrificantes de qualidade API CK-4 preparados para trabalhar com biocombustíveis, novos óleos de transmissão com aprovações ZF e nossos novos 50% ANTIFREEZE LONG LIFE, desenvolvido especificamente para motores VOLVO, RENAULT e MAN. Apresentamos também novas graxas para quinta roda e cubos de roda, mais resistentes à água e intempéries, mais resistentes a altas cargas de trabalho e temperaturas e facilmente bombeáveis ​​a frio, como a nossa graxa MAXIGRAS 102.

Qual a vossa opinião sobre a afluência de público a este evento? Esteve de acordo com as vossas expectativas?
Simplesmente incrível. Neste mesmo fim de semana tivemos três eventos que aconteceram simultaneamente em Portugal e Espanha, e todos os anos participamos de mais de uma dezena de feiras internacionais para apoiar nosso canal de distribuição nos 47 países onde estamos presentes, e realmente nunca vimos nada parecido. A afluência de público profissional foi avassaladora e, além de atender ao público, apresentar nossas novidades e dar formações ao longo de três dias, houve tempo para tudo, inclusive para os excelentes shows de motos, quadriciclos, carros e caminhões que nos acompanharam durante todo o fim de semana, almoços, jantares, música, festas, entrevistas, entrega de bolas para os mais pequenos e, claro, saborear um delicioso “porco no espeto”.

Ponderam regressar em 2023? Se sim, que sugestões deixam ao organizador para fazer evoluir ainda mais este evento?
Já reservamos o espaço. Esta foi a primeira vez para a OLIPES, não para o nosso importador e parceiro FJS, que foi quem nos incentivou a participar, e devo admitir que ele estava certo. A OLIPES tinha que estar no Salão Nacional do Transporte, pois não viemos para este evento para vender, mas sim para apoiar o setor e estar ao lado de nossos clientes, compartilhando com eles momentos que estreitaram nossos laços e nos uniram mais ainda.

Não posso adiantar nossas sugestões ao organizador, mas posso anunciar que haverá surpresas. Se este ano estou convencido de que deixamos uma marca muito positiva entre os participantes, organizadores e outros expositores, no próximo ano daremos muito que falar. Fica prometido.

PALAVRAS-CHAVE