Ver todas

Back

Osram apresenta nova lâmpada Night Breaker Laser (com vídeo)

por Redação
8 Novembro, 2016

A Osram apresenta a nova Night Breaker Laser que oferece mais luz e melhor desempenho. Fornece até 130 por cento mais luz, que é igualmente até 20 por cento mais branca.

Com a sua nova lâmpada de halogéneo Night Breaker Laser, a Osram apresenta uma nova lâmpada do segmento de produtos de desempenho. “Esta lâmpada mostra que continuamos a investir no mercado de peças de substituição e no mercado das tecnologias tradicionais”, diz Terje Noevig, Responsável do Aftermarket Automóvel na Osram, enfatizando a importância das lâmpadas inovadoras.

Graças a uma combinação de design inovador e tecnologia de vanguarda, a Night Breaker Laser proporciona um rendimento luminoso particularmente elevado e alarga o portfólio do segmento de desempenho dos produtos de halogénio da Osram.

 

osram-nbl-visual

 

Um processo conhecido por ablação por laser é usado durante a produção para criar uma “janela” extremamente precisa na ampola da lâmpada para o feixe de luz. Isto, juntamente com a colocação exata do suporte e o enchimento de xénon de elevada qualidade, garante o máximo rendimento de luz. Comparada com as lâmpadas de halogénio standard, as Night Breaker Laser fornecem até 130 por cento mais luz, que é igualmente até 20 por cento mais branca. Um feixe de luz até 40 metros maior fornece ainda melhor visibilidade na estrada. O topo de prata e a gravação do nome Night Breaker na ampola realçam o design exclusivo desta nova lâmpada. Como todos os produtos do segmento de desempenho, a Night Breaker Laser está disponível numa embalagem vermelha, tornando-a um produto mais fácil de ser encontrado por parte dos clientes. O cliente pode escolher a lâmpada Osram certa para si.

A nova lâmpada oferece até 130 por cento mais luz, até 20 por cento luz mais branca e até 40 metros maior feixe de luz em comparação com as lâmpadas de halogénio convencionais. A  nova Night Breaker Laser oferece características inovadoras e particularmente elevada eficácia luminosa, sublinha a Osram.

Mais informações em www.osram.pt/nightbreakerlaser

 

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE