A Osram recebeu, no passado dia 9 de março, o prestigiado prémio iF Design Award, pelo design das suas embalagens automóvel.
Reconhecido como um símbolo de excelência em design em todo o mundo, o iF Design Award recebe mais de 5.000 inscrições de 70 países anualmente. “O júri ficou impressionado com a clareza na segmentação de cada gama de produtos “, disse Eva Barrilleaux, Responsável de Marca e Portfólio Global.” A simplicidade do seu código de cores e as imagens atrativas tornam os produtos facilmente reconhecíveis.”
O novo design das embalagens da OSRAM foi premiado na categoria de: Embalagem – Produtos de Consumo. O duo box da Osram com um inovador design de abertura e fecho foi também destacado pelo júri internacional. “Permite que o produto seja exibido em pé e pendurado na prateleira, é fácil de abrir e contém um suporte universal que se encaixa em cada um dos doze tipos diferentes de lâmpadas”, afirmou Layla Anderhofstadt, Responsável Global de Marca e Portefólio.
Com este conceito de embalagem, a marca apresenta a sua gama com uma aparência mais moderna, atrativa e orientada para o cliente. “Um grande reconhecimento pelo trabalho duro”, resume Terje Noevig, Responsável pelo Aftermarket Automóvel.
Mais informações em: