Ver todas

Back

PACCAR Parts abre novo armazém de peças ibérico

28 Novembro, 2023
655 Visualizações

A PACCAR Parts reforçou as suas capacidades no mercado português e espanhol com o novo centro de distribuição de peças em Torrejón de Ardoz, Madrid.

Esta instalação melhora as capacidades do armazém anterior localizado nas proximidades de Algete e representa um apoio crucial para a atividade da DAF num período de crescimento após a introdução das novas gerações de camiões XF, XG, XG+, XD, XB XDc e XFc.

Agora, o centro de distribuição de peças PACCAR Parts abrange uma superfície de 7.650 m2 (mais 55% que o anteior), o que proporciona uma capacidade operacional maior para apoiar o crescimento da atividade em Espanha e Portugal.

Além de poder gerir um inventário maior de referências, a instalação permite a implementação de melhorias nos processos. Isso torna-os mais seguros e ergonómicos para os trabalhadores, melhorando simultaneamente a produtividade.

A cerimónia de inauguração e apresentação da nova instalação teve lugar recentemente, contando com a presença de todos os funcionários da DAF Veículos Industriais, PACCAR FINANCIAL, funcionários do PDC, juntamente com representantes da rede de concessionários DAF de Espanha e Portugal.

Os responsáveis por apresentar esta instalação importante para o dia a dia desta marca na Península Ibérica foram Bram Vermolen, Diretor de Vendas Europeu, juntamente com Rodrigo Bornscheuer, Gerente do PDC em Madrid. Ambos são membros da PACCAR Parts Europe. Pela parte da DAF em Espanha e Portugal, interveio o seu responsável máximo, Javier Sanchez Ardavin.

PALAVRAS-CHAVE