Revista Pós-Venda
EventosNotíciasPeçasPacec apresenta marca GEMO (cabos) na Mecânica
Pacec

Pacec apresenta marca GEMO (cabos) na Mecânica

por

A Pacec, empresa de peças para veículos Mercedes, com sede nas Caldas da Rainha, vai marcar presença, em estreia na Mecânica. Luís Trindade, gerente da empresa, refere que a Pacec vai mostrar a sua mais recente representação, a marca de cabos para automóvel da marca alemã GEMO.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Mecânica / Expotransporte 2017?
Será a nossa estreia em eventos deste género, na edição em que a Mecânica migra para Lisboa. Estamos confiantes que estão reunidos os factores para que esta presença seja importante, seja pelas características e projecção do certame, seja pela possibilidade de apresentação e troca de contactos e informação. Lançámos a nossa plataforma de compras online há cerca de 2 meses, e a feira será extremamente oportuna para a divulgação da mesma.

O que representa para a vossa empresa o facto de este certame se realizar em Lisboa?
Em primeiro lugar, existe um laço forte entre a nossa empresa e Lisboa, pela constituição do parque de táxis ter sido repleta, durante muitos anos, de veículos Mercedes-Benz. Apesar do cenário ter mudado, continuam a existir boas relações comerciais com essas empresas e será um gosto poder receber os nossos clientes de Lisboa num outro contexto, em modo de exposição. Em segundo, pelo facto de a Mecânica ser na capital, e em paralelo com outras feiras, estamos convictos que trará benefício em termos de interesse e por parte dos profissionais do sector.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Vamos apresentar a nossa recente distribuição para Portugal, a marca alemã GEMO. Trata-se de um fabricante de equipamento original, fundado há 95 anos, que produz cabos para várias funções –  de travagem a aceleração, por exemplo. Trata-se de mais uma marca que eleva a nossa oferta, e que, com ela, continuamos a trilhar o nosso caminho de qualidade e rigor.

Que produtos / serviços vão expor ou destacar neste evento?
Optámos por um expositor de pequena dimensão, onde vamos ter, em partes iguais, a apresentação das marcas recentes e as que têm vindo a ser base desta nossa década de existência. Fizemos a selecção possível de modo a cumprir os objectivos que pretendemos para a feira. Temos novidades Lemförder para os presentes Classe C e E, também as bombas de direcção originais que a S-TEC apresentou o ano passado na Automechanika e mais algumas apostas. Também a nossa plataforma de compras online será tópico da divulgação que pretendemos para a exposição.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
São 18 metros quadrados.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Por ser a primeira experiência, optámos por um projecto realista. Desejamos mostrar o que oferece a Pacec e como se posiciona, em termos de produtos e serviços, e queremos receber os nossos clientes e demais interessados. E como somos uma equipa de pessoas que também é interessada, queremos aproveitar a feira para conhecer outras empresas, serviços, produtos e colegas.

 

Nº de visitas: 63 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com