Ver todas

Back

Pacec faz balanço positivo da presença no Expomecânica

26 Outubro, 2021
245 Visualizações

A Pacec, empresa de Caldas da Rainha especializada em peças para veículos Mercedes-Benz, voltou a marcar presença no salão Expomecânica. Luís Trindade faz um balanço positivo da presença da empresa no salão. 

“A nossa expectativa para esta edição do Expomecânica era positiva, e o conjunto dos três dias acabou por superar as melhores previsões. Pela afluência digna de registo, pelo interesse demonstrado pelos visitantes, concluímos que o espírito do sector, mesmo que a enfrentar desafios importantes, é também ele positivo e dinâmico. No que diz respeito à nossa apresentação, estamos em crer que conseguimos mostrar a filosofia da empresa e a abrangência do serviço, e como estamos cada vez mais apetrechados para as exigências do mercado”.

Após tanto tempo sem uma montra deste tipo, a empresa procurou divulgar um apanhado de novidades que foram introduzidas no mercado, desde o período pré-pandemia. “Notámos um interesse maior pelo nosso destaque principal, os kits de distribuição com corrente da IWIS KETTEN – um produto comercializado em exclusivo pela AIC, de quem somos distribuidores – e que interessa sobremaneira a quem trabalha com veículos Mercedes-Benz. De realçar também, o interesse suscitado pela nossa oferta de veios de transmissão WELTE (por ser uma linha de produto menos comum no mercado), a par de uma gama de produtos reconstruídos, que por terem vindo a ser descontinuados na origem e/ou aftermarket, constituem uma solução eficaz para resolver alguns problemas sem resposta”.

PALAVRAS-CHAVE