Há sensivelmente um mês, o bilstein group lançou o seu mais recente catálogo de pesquisa de peças automóvel: o partsfinder. Através de uma série de ações de marketing, o partsfinder tem sido cada vez mais divulgado a par com as funcionalidades e com as novidades que serão lançadas no futuro. O partsfinder é um catálogo online gratuito e que pode ser utilizado sem registo, ainda que os os utilizadores registados têm acesso a uma série de funcionalidades.
Como forma de complemento a esta campanha de lançamento, a bilstein group van, como extensão do grupo ao mercado, encontra-se atualmente na estrada dando grande destaque ao novo catálogo. A van foi redecorada com um vinil traseiro alusivo ao novo catálogo, com destaque para o slogan: “Pesquise. Encontre!”. O novo vinil, bastante visível para quem se cruza com a van, tem ainda menção ao objetivo e conceito do partsfinder de modo a que todos consigam entender esta mensagem.
Além do apoio técnico e comercial que já tem sido feito desde 2016, o consultor técnico, Gonçalo Pinto, tem aproveitado para esclarecer as dúvidas dos clientes e tem vindo a prestar todo o apoio a todos os clientes relativamente tanto ao partsfinder como com a Webshop. Os nossos clientes estão atualmente a lidar com esta nova ferramenta pelo que o bilstein group tem tentado prestar todo o apoio possível através da sua equipa.
A bilstein group van, desde que surgiu, tem vindo a tornar-se numa útil ferramenta de auscultação do mercado e de recolha de feedbacks, pelo que além da sua atividade normal, encontra-se também a prestar apoio relativamente ao novo catálogo. Tendo em conta o momento atual, tem sido bastante importante esta recolha de modo a implementar melhorias sucessivas tanto no catálogo como na Webshop.