Pela primeira vez no salão da Batalha, a Paulo Ferreira Machines vai ter na Mecânica 2016 um espaço para promover os compressores, ramo em que a empresa é especializada, sendo representante exclusivo da marca ROTAIR Spa. Paulo Ferreira, gerente da empresa explica a presença da mesma nesta feira.
Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Mecânica 2016?
Os objetivos da nossa empresa em estar presente na mecânica 2016 é divulgar nossos produtos e serviços para área do ar comprimido, compressores ar comprimido elétricos de parafusos, secadores ar comprimido e restantes componentes, como serviços de manutenção preventiva e corretiva. Sendo que neste certame será a nossa primeira vez como expositor , pois apostamos mais em outras áreas como a indústria, veremos como será o feedback depois deste certame, visto que a mecânica é uma área em plena expansão e evolução que queremos se possível entrar na mesma com possíveis vendas/ serviços e só a expor nossos artigos e a fazer a sua divulgação poderemos atingir isso.
Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Os nossos destaques vão para os compressores de ar comprimido elétricos de parafusos, secadores de ar comprimido da qual somos distribuidores exclusivos para Portugal e ilhas da conceituada marca italiana ROTAIR Spa que conta mais de 50 anos de experiância no mercado internacional.
Mas detemos também importação de depósitos e filtros ar comprimido e serviços de manutenção preventiva e corretiva para compressores de ar comprimido.
Irão ter novidades neste salão? Quais?
Vamos ter não uma novidade num produto que não possui concorrência, devido à sua excelente relação qualidade / preço. Seja na nossa gama mais pequena que é um compressor de pequena pegada, isto é, de dimensões reduzidas de largura e comprimento, seja noutro produto equipado com variador de frequência (velocidade) que detém um sistema baixas rotações de trabalho (apenas 1500 rpm), sendo um dos únicos no mercado.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Para iniciar, sendo a primeira vez neste certame iremos possuir apenas um stand 3×3 com duas frentes, mas a pensar em futuramente alargar mais, dependendo do feedback da feira.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Iremos dispor sempre no certame, além do comercial, um técnico de compressores para dar ao cliente uma melhor explicação de todos os nossos produtos.
Mais informações em www.pauloferreiramachines.pt