Ver todas

Back

PCC inicia comercialização das novas mesas de elevação Ravaglioli

22 Junho, 2022
187 Visualizações

A Pinto da Costa & Costa deu início à comercialização das novas mesas de elevação Ravaglioli, modelos  RAV KT100 e RAV KTE100.

As novas mesas de elevação Ravaglioli podem ser utilizadas de diversas formas, tornando-a um equipamento fundamental para uma oficina automóvel.

Este equipamento, permite ao utilizador a remoção/ instalação de forma rápida e segura de motores, caixas de velocidades, baterias de alta tensão e componentes de chassis de uma ampla gama de fabricantes.

As bases das novas mesas de elevação Ravaglioli, garantem uma enorme estabilidade e, portanto, permitem um trabalho seguro, rápido e eficaz.

A superfície de apoio da plataforma da mesa de elevação RAV mod. KT100, não é apenas extensível, mas também oferece várias possibilidades de ajuste graças a uma flexibilidade de um ângulo de inclinação de ± 2 °, enquanto a plataforma da mesa de elevação RAV mod. KTE é fixa, não dispondo do sistema de inclinação.

A válvula do travão de descida integrada das mesas de elevação permitem o controlo da velocidade de descida.

As mesas de elevação RAV mod. KT 100 e mod. KTE 100 são equipadas com rodas grandes, que permitem ao utilizador realizar o transporte da carga de forma segura e sem esforço.

PALAVRAS-CHAVE