Revista Pós-Venda
[Alt-Text]
NotíciasPeçasPD Auto: Preparar o futuro (Especial Braga)
PDAUTO

PD Auto: Preparar o futuro (Especial Braga)

por

A PDAuto inaugurou em fevereiro as suas novas instalações em Braga. Para além de ser uma necessidade, este investimento representa ainda um crescimento futuro que a empresa perspetiva ter.

As novas instalações da PDAuto em Braga, bastante amplas e funcionais, são precisamente o oposto daquilo que a empresa tinha no passado. “Era inevitável esta mudança”, começa por dizer Paulo Silva, gerente da PDAuto, que explica que “tínhamos um grande problema com a falta de espaço e, por isso, já há muito tempo que a nossa intenção era mudar de instalações”.

Dos anteriores 500 m2 (divididos por diversas lojas, na zona sul de Braga), as novas instalações têm uma área três vezes superior mas são, acima de tudo, muito mais funcionais para um negócio de retalho de peças. “Com estas instalações quase que recomeçamos a partir do zero, já que houve uma reorganização total da nossa atividade”, diz o responsável da empresa.

Agora na PDAuto trabalha-se por marcas e não por produto, ao mesmo tempo que foram reorganizadas todas as atividades da empresa quer ao nível do atendimento ao público, como também no call center, no stock e noutros setores da empresa. “Agora só existem três funcionários a mexerem no stock e os caixeiros estão focados apenas em darem a
melhor resposta ao cliente.

A reorganização da atividade foi mesmo muito grande”, refere Paulo Silva, que explica que “os nossos seis vendedores que estão no terreno têm agora o trabalho muito facilitado, pois sabem que têm agora uma estrutura organizada que lhes permite um melhor suporte nas vendas”.

PDAUTO

Muito importante para a PDAuto é a formação dos seus clientes oficinais. Desse modo, nestas novas instalações está a ser acabado um espaço próprio para esse fim, dizendo Paulo Silva que “é uma área que consideramos fundamental e que iremos incrementar muito nos próximos anos, agora que vamos ter condições para receber os clientes.

Fazer as formações na PDAuto será também um trunfo muito importante nas nossas vendas”. Em marcha na PDAuto está um programa de fidelização para os clientes, onde a formação também está englobada.

Apesar de serem maiores as novas instalações, Paulo Silva diz que nem por isso o stock passou a ser maior. “A nossa aposta passará acima de tudo pela otimização do stock, agora tudo o que venha de novo, em termos de marcas e peças, dependerá também muito da nossa associação à RedeInnov”, refere o gerente da PDAuto, que continua a tecer rasgados elogios por estar integrado na RedeInnov. Grande parte das vendas da PDAuto são feitas na região de Braga, mas a empresa vende também para fora do distrito, estando presente em todo o Minho e Trás-os-Montes.

“Queremos continuar a focar a nossa atividade em Braga, trabalhando com as boas oficinas e com aquelas que querem também crescer connosco”, refere Paulo Silva, reforçando novamente que “a forma como estamos agora estruturados permite-nos ter uma excelente organização e isso já se começou a refletir na melhoria da qualidade de serviço ao cliente. É isto que vamos querer continuar a fazer”. Refira-se que as novas instalações (com um visual muito apelativo) estão localizadas na Rua Damiana Maria da Silva, em Braga.

PDAUTO

CONTACTOS

PDAUTO
Paulo Silva
253 031 480
pdvd2005@gmail.com

Nº de visitas: 283 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares