Ver todas

Back

Petronas fornece óleo de motor para o novo Iveco S-WAY

11 Julho, 2019
704 Visualizações

A Petronas Lubricants International (PLI) fornece o óleo de motor Petronas URANIA NEXT 0W-20, que está em conformidade com a Norma IVECO 18-1804 TLV LS para o novo Iveco S-WAY. 

De acordo com a marca, este óleo foi especificamente projetado para economia de combustível de até 2,5% em comparação com lubrificantes padrão, ajudando assim a reduzir o TCO, a uma maior vida útil do motor e à redução de emissões de CO2. Este lubrificante foi projetado para assegurar a máxima fiabilidade do motor através dos seguintes quatro objetivos alcançados com sucesso: exceder os requisitos técnicos dos motores Euro 6, evitando a formação de depósitos, reduzindo o atrito e melhorando a fiabilidade dos componentes do motor. Suas propriedades aprimoradas de partida a frio são adequadas para todas as condições climáticas, incluindo o frio ártico.

O Petronas URANIA NEXT 0W-20 é recomendado no IVECO S-WAY EURO 6 equipado com o motor CURSOR FEP (Fuel Economy Package). A partir da STRALIS, o Petronas URANIA NEXT 0W-20 é recomendado em todos os motores CURSOR 11 e CURSOR 13. Como todos os lubrificantes da Petronas URANIA, a Petronas URANIA NEXT 0W-20 foi co-projetada considerando as necessidades da IVECO e da FPT Industrial e une a já ampla e tecnologicamente avançada gama de óleos de motor originais para veículos pesados, conforme comprovado pelo Contrato.

Para mais informações visite www.pli-petronas.com

PALAVRAS-CHAVE