Ver todas

Back

Peugeot Advisor permite aos clientes avaliar o serviço pós-venda

11 Maio, 2018
1244 Visualizações

O Peugeot Advisor é uma ferramenta online e interativa que permite aos clientes da marca publicar as suas opiniões sobre o serviço prestado nos concessionário, após a compra de uma viatura, e nos reparadores autorizados após uma passagem pela oficina para intervenção nas suas viaturas.

O Peugeot Advisor (http://www.advisor.peugeot.pt) é a mais recente ferramenta da marca que permite a todos os seus clientes avaliar as experiências vividas nos diferentes pontos da rede de concessionários e de reparadores autorizados Peugeot, aquando de uma visita à oficina. Ali se tornam públicos os seus comentários e notas sobre a qualidade dos serviços prestados, que ficam depois visíveis para os atuais e futuros clientes da marca, nas suas pesquisas à rede.

Consoante o seu grau de satisfação, os resultados das avaliações dos clientes no portal Peugeot Advisor traduzem-se na atribuição de uma nota de 1 a 5 estrelas, podendo ser acompanhadas por comentários adicionais. Aquando das suas pesquisas, os clientes podem navegar na rede Peugeot (em www.peugeot.pt/redepeugeot/), encontrar avaliações de outros clientes para os diferentes Concessionários ou Reparadores e enviar a sua própria avaliação.

“A internet e a evolução dos meios digitais permitem o lançamento do Peugeot Advisor, plataforma onde pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluida, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os serviços da marca Peugeot.”, refere Vítor Martins, Diretor de Marketing da Peugeot Portugal. “Trata-se, claramente, de um reforço da nossa política de transparência junto dos nossos clientes, contribuindo para a nossa recomendação e reputação como Marca”.

PALAVRAS-CHAVE