Ver todas

Back

Peugeot faz recall do 308

5 Novembro, 2015
2014 Visualizações

Campanha de recolha de veículos ligeiros de passageiros Peugeot 308 afeta 3784 veículos em Portugal.

A Peugeot Portugal Automóveis, S.A. está a levar a cabo uma campanha de recolha respeitante a alguns veículos ligeiros de passageiros Peugeot 308, de 2015, dado que “os parafusos de fixação dos triângulos da suspensão dianteira podem apresentar uma não conformidade podendo provocar um risco de rutura destas peças.”

O representante da marca em Portugal informa que os proprietários dos 3784 veículos existentes no mercado nacional estão a ser contactados, por carta registada, a fim de se proceder à “… substituição de determinados parafusos de fixação do eixo dianteiro” dos veículos em causa.

De acordo com a obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei n.o 69/2005, de 17 de março, o referido operador económico informou a Direção-Geral do Consumidor (DGC) acerca da presente “Campanha de recolha”.

A DGC no desempenho das suas funções, enquanto Ponto de Contacto nacional do Sistema RAPEX (Sistema Comunitário de Troca Rápida de Informações), transmitiu estas informações às autoridades nacionais de fiscalização do mercado e à Comissão Europeia.

Mais informações em www.peugeot.pt.

PALAVRAS-CHAVE