A ContiOnlineContact, plataforma B2B da Continental, dispõe agora de novas funcionalidades, que permitem aos cerca de 1300 utilizadores acompanhar, em tempo real, o estado do pedido efetuado.
A nova funcionalidade Track & Trace permite visualizar a situação da entrega do pedido online, de forma autónoma, rápida e eficaz. Com esta nova ferramenta, os utilizadores conseguirão verificar se o pedido está em trânsito e o intervalo de horário da previsão da entrega.
O ContiOnlineContact é uma das principais plataformas de comunicação entre a Continental e os seus agentes e permite, entre outras funcionalidades, consultar a disponibilidade de produtos, registar encomendas, visualizar informação, entre muitas outras opções.
“Estamos continuamente a melhorar os nossos serviços, na expectativa de melhorarmos e reforçarmos a experiência dos nossos parceiros para com a Continental. A chave do nosso sucesso é a proximidade que conseguimos estabelecer com os nossos clientes. Nesse sentido, a nossa plataforma ContiOnlineContact passou a dispor de uma nova funcionalidade que facilita a organização e o planeamento do trabalho dos nossos parceiros”, indicou Nuno Rebelo, diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal.