A Balkrishna Industries, ou BKT, está a marcar presença na Bauma 2025, uma das maiores feiras internacionais dedicadas à maquinaria para construção e indústria, com uma gama de pneus off-highway.
Até 13 de abril, no stand 215 do pavilhão A6, a marca dá especial relevo ao MULTIFORCE BK T92, a mais recente linha de rastos de borracha da BKT, projetada para aplicações em ambientes industriais e de movimentação de materiais. Esta nova série promete máxima durabilidade, graças ao composto altamente resistente a cortes e rasgões, e um design inovador que garante tração superior tanto em superfícies regulares como irregulares.
O portefólio em exposição inclui ainda os consagrados modelos da gama EARTHMAX, ideais para utilização em minas, escavações, terraplanagens e trabalhos pesados. No átrio Este, os visitantes podem ver de perto os gigantes EARTHMAX SR 468 – pensado para camiões rígidos de transporte e condições extremas – e o EARTHMAX SR 53, adequado para operações subterrâneas e zonas de demolição.
O espaço da BKT na feira vai além da tecnologia: na BKT Sport Village, os visitantes podem participar em jogos, ganhar brindes e tirar fotografias com os troféus da Euroleague e da Eurocup, competições patrocinadas pela marca.
“Este ano, quisemos marcar presença em força na Bauma. Estamos presentes em vários pontos da feira com soluções pensadas para diferentes exigências operacionais. Isto reforça o nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade, ao mesmo tempo que aprofundamos a ligação com os nossos clientes”, afirma Lucia Salmaso, diretora-geral da BKT Europe.
A exposição da BKT prolonga-se ainda pela entrada Oeste do centro de exposições, onde estão em destaque os modelos EARTHMAX SR 459 e SR 55, especialmente concebidos para ambientes exigentes como pedreiras e minas.
A BKT convida todos os visitantes a explorar as suas soluções na Bauma 2025, até 13 de abril, em Munique.