Ver todas

Back

Point S apresenta novo website corporativo

A Point S tem agora um website corporativo totalmente renovado, desenhado para ser mais intuitivo, arrojado e oferecer uma experiência melhorada para os parceiros, clientes e membros da Point S.

“O site não é apenas um portal dos nossos serviços; é um reflexo da nossa jornada em direção à inovação e influência global”, Fabien Bouquet, CEO Internacional da Point S.

O lançamento do site marca o 53.º aniversário da fundação da Point S, em março de 1971. O novo site pretende, assim, refletir a visão declarada da Point S de ser a principal referência global em manutenção de veículos.

A Point S simplificou a estrutura do site, colocando a conveniência e a acessibilidade do utilizador em primeiro lugar. Este site apresenta os valores fundamentais, a visão e a missão da marca, convidando os parceiros a aprender mais sobre o que está no cerne desta organização. Os visitantes terão acesso a uma biblioteca de atualizações que mostra a recente expansão da rede em novos mercados e novos acordos de parceria global.

O site renovado também reflete o crescimento da Point S como gigante global de manutenção de veículos, demonstrando o alcance expandido da rede e o compromisso com os seus parceiros nos mercados internacionais. O CEO da Point S International, Fabien Bouquet, afirmou: “Transformámos a nossa presença digital com um site tão dinâmico e visionário como a nossa equipa. Como prova da nossa expansão global, o nosso website reflete agora a diversidade e a amplitude da nossa presença internacional. O site não é apenas um portal dos nossos serviços; “É um reflexo da nossa jornada em direção à inovação e influência global.”

PALAVRAS-CHAVE