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Pos Service Holland: Qualidade e serviço para Portugal

2 Dezembro, 2020
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A Pos Service Holland disponibiliza componentes elétricos para veículos ligeiros e pesados, centrando-se na qualidade e na eficácia do serviço pós-venda, ambicionando crescer em Portugal.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

Fabricante e distribuidor internacional de motores de arranque, alternadores e respetivos componentes, proporcionando também assessoria completa e especializada, a Pos Service Holland está no mercado há quase 30 anos. A PSH é também fabricante da Motoplat, marca de testadores de peças.

“O Grupo PSH diferencia-se com um catálogo existente de mais de 15 mil referências, o mais amplo do mercado. A empresa está presente fisicamente na Holanda, Espanha, França, Polónia, assim como na Ásia. Além disso, tem presença comercial em mais de 60 países. A PSH dispõe de uma gama completa de produtos OE, reconstruídos e marca própria de alta qualidade com certificação ISO 9001 global; produtos certificados com dois anos de garantia; loja online com imagens 360o e especificações técnicas detalhadas e avançadas; portes gratuitos para produtos enviados para Portugal e assessoria completa e especializada pela nossa equipa de profissionais. São alguns dos nossos serviços, destacando a alta tecnologia e o valor humano. Focamo-nos em personalizar os seus serviços de acordo com as necessidades dos seus parceiros. O nosso CPO Chief Product Office da PSH, juntamente com a sua equipa de profissionais, consegue antecipar acontecimentos, dar soluções antes de aparecer a necessidade. Portanto, os nossos parceiros têm à disposição todas as novidades do aftermarket, além da disponibilidade de todas as possibilidades já existentes”, explica Igor Cassemiro, que adianta: “Os especialistas elétricos reconhecem a nossa marca Plusline como um produto premium. Em combinação com o catálogo mais extenso do mercado com mais de 5 mil referências para todas as aplicações, asseguramos o êxito comercial aos nossos parceiros. O nosso prestígio, além do binómio qualidade/preço e am plitude de possibilidades, nasce da união de uma logística altamente eficaz e um serviço pós-venda muito eficiente. A PSH possui métodos e sistemas para fabricação e abastecimento acelerado, reduzindo em cerca de 80% os prazos de fabrico, controlo de qualidade e abastecimento, em relação a outros fabricantes”.

MERCADO PORTUGUÊS
Atualmente, a PSH presta serviço a empresas importadoras e distribuidoras reconhecidas no mercado português, “com as quais mantemos excelentes parcerias e relações comerciais. Estamos satisfeitos com a nossa posição no mercado português. A nossa filosofia de serviço leva-nos a antecipar os acontecimentos, a inovar e a aperfeiçoar. Estamos abertos a novas propostas de negócio, para conseguirmos ser uma referência em Portugal”.

A PSH procura “importadores e distribuidores reconhecidos no mercado, que garantam a excelência nos seus serviços. Com foco no bom atendimento, eficiência, produtos de qualidade, soluções e inovação”. A iniciar uma nova relação comercial com um parceiro em Portugal, o departamento logístico OTEAM, do grupo PSH, planifica a rota Espanha – cliente em Portugal, por forma a otimizar custos e cumprir com os prazos de entrega. “Estas rotas são revistas e validadas de forma mensal. Assim, são criadas redes logísticas personalizadas, com entregas na manhã seguinte, sem custos para o nosso parceiro. Também existe a possibilidade de envio direto ao cliente final. Estamos a evoluir para conseguir, após a solicitação de material, entregar no mesmo dia em Portugal”, explica Igor Cassemiro, que indica que “especialistas elétricos no mercado português, reconhecem nossa empresa/marca como de excelência, associando-a como aposta segura de bom serviço e qualidade. Destacando a resposta do mercado a marca própria Plusline. Em relação ao crescimento, os nossos analistas de mercado informam que atualmente estamos entre os melhores fabricantes e distribuidores independentes no mercado português, e, nos próximos dois anos, com a tecnologia e inovação comercial, conseguiremos liderar o mercado. Para isso, a personalização do serviço e originalidade serão essenciais. O mercado português possui uma alta percentagem de empresas compatíveis com o nosso perfil empresarial, com um grande número de especialistas elétricos e eficientes redes logísticas presentes em todo o território, que ajudam a cumprir os prazos de entrega”.

A PSH apoia de forma contínua os seus distribuidores em Portugal através do acesso à sua loja online, assim como pelo serviço de assessoria técnica. “Facilitamos aos nossos distribuidores as ferramentas e recursos para se converterem em empresas de referência no setor elétrico. Para a PSH, o apoio é um ponto fundamental. Os nossos parceiros podem contar sempre com a nossa capacidade resolutiva e suporte”, conclui o responsável.

Igor Cassemiro

Quais os principais desenvolvimentos técnicos da PSH a curto prazo? E quais os projetos futuros da empresa para Portugal?
“A inovação constante da indústria automóvel impulsiona a PSH a continuamente evoluir nos seus produtos. Atualmente, a incorporação de componentes originais nos nossos artigos de marca própria, fazem que os veículos mais modernos possam ser equipados com os nossos produtos, sem supor nenhum risco para o desenvolvimento ou configuração do automóvel. Os nossos componentes da marca Plusline são 100% compatíveis com os produtos de primeiro equipamento. Em Portugal, o grupo Pos Service Holland planificou um projeto para os próximos anos, de grande expansão das suas operações comerciais, tendo como objetivo liderar o mercado. Apesar do retrocesso na economia mundial pela pandemia do Covid-19, o grupo Pos Service Holland continua em fase de crescimento e tem previsto para o mercado espanhol, português e da américa latina, concluir o exercício 2020 com um aumento de 20% da faturação total, em comparação com o ano anterior”.

Artigo publicado na Revista Pós-Venda Pesados n.º 29 de agosto/setembro de 2020. Consulte aqui a edição.

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