Revista Pós-Venda
NotíciasPós-venda marcou presença no Motorclássico (com fotos)

Pós-venda marcou presença no Motorclássico (com fotos)

por

O salão Motorclássico que decorre na FIL, em Lisboa, voltou a contar com alguns operadores do setor do Pós-venda. A revista PÓS-VENDA marcou presença.

Tendo por mote os veículos clássicos e diversos clubes de automóveis clássicos, o pavilhão 3 da FIL em Lisboa, encheu-se de entusiastas deste tipo de veículos, mas também de alguns operadores que vendem produtos e serviços para este mercado.

Repetindo a sua presença neste certame, a Lynxport promovia mais uma vez as ferramentas Snap-On através da sua carrinha de demonstração. Ao lado a Fofal destaca-se por comercializar tapetes e coberturas para veículos.

A Artur & Mesquita é uma empresa do Porto especializada em peças para veículos clássicos ingleses, enquanto a Limora é uma empresa com sede na Alemanha que montou um grande stand para promover a sua extensa oferta de peças também para veículos clássicos ingleses, distribuindo nesta feira dois catálogos em português, sendo um deles com uma também extensa oferta de componentes, lubrificantes, equipamentos e outros itens para clássicos.

A Alta Roda, empresa que habitualmente marca presença em feiras de pós-venda, veio ao Motorclássico para mostra o Mini-lift Junior, um simples elevador para automóvel que se adapta a quem faz a manutenção do seu próprio automóvel.

A IP Auto (Interiores Perfeitos Auto) é uma empresa de Setúbal que é especializada na recuperação de interiores de automóveis, desde a forra do tablier, passando pelo volante até aos bancos.

A Faher promovia neste evento os seus produtos anti-fricção, enquanto ao lado a Maiorcolor (uma importante oficina de repintura em Rio Maior) mostrou que continua a apostar nas pinturas especiais e nos cromados.

A Ferrugens & Companhia continua a marca presença neste tipo de eventos, onde promove alguns dos seus produtos específicos para tratamento do exterior do automóvel.

A HV Crom, empresa de Alenquer, dedicada-se à cromagem de todo o tipo de peças representando para Portugal Chosmicrome, pioneira ao nível da cromagem a nível mundial.

A Cromagem Rafael é mais uma empresa que trabalha na área das cromagens que esteve presente neste salão, enquanto a Lumel, também habitual presença nestes salões, continua a dinamizar os escapes para veículos clássicos.

A PMA, lda, é uma empresa de Leiria, que representa em Portugal os produtos de limpeza auto da Nextzett que tinha nesta feira, como também promovia os secadores portáteis de automóveis Bigboi, muito procurados para quem trabalha com limpeza automóvel.

 

Nº de visitas: 63 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com