A rede de distribuição da Cromax reunir-se recentemente pela primeira vez deste que a marca foi assumida pela Axalta em Portugal. Depois de um intenso mas positivo ano de trabalho, este foi o momento em que os distribuidores da Cromax se reuniram todos pela primeira vez no centro do país.
Perante os parceiros, foi feito um resumo de toda a atividade ao longo do ano 2015 e apresentados os resultados da estratégia que foi adotada na implementação da marca Cromax. Como uma das notas dominantes deste encontro, foi o “FUTURO”, 2016 ocupou um espaço muito importante neste encontro.
Esta reunião foi a oportunidade para apresentar à Rede de Distribuição Cromax, as ferramentas, a estratégia e os meios que em 2016 a marca vai apostar. “A Cromax é um dos pilares da Axalta em Portugal, e a sua missao é, servindo o cliente com alta produtividade, garantir que estamos em todos os pontos do país. Tivemos um ano de 2015 muito positivo e em 2016 a marca terá como missão principal potenciar o seu crescimento, em vendas e em cobertura do território nacional,” salientou Rodrigo Serrano, Country Manager Axalta Coating Systems Portugal.
Também nesta reunião, temas como estratégia de vendas, plano de comunicação e marketing, novos produtos e soluções para ajudar as oficinas, formação e projetos especiais, foram abordados e discutidos entre os presentes.
“Produtividade” é e continuará a ser a uma das bases de sustentação da Cromax, ajudando as oficinas com soluções simples e eficazes, aumentando a produtividade e maximizando a rentabilidade.
No final da reunião, e porque esta decorreu numa Quinta em pleno coração da Bairrada, seguiu-se uma prova de vinhos da região, muito apreciada pelos presentes, logo seguida de almoço, momento de reforçar ainda mais os laços entre todos os distribuidores Cromax e a equipa da Cromax, uma marca de repintura global da Axalta Coating Systems.
Mais informações em www.cromax.pt.