Ver todas

Back

Prinx Europe estreia-se na Solutrans

21 Novembro, 2023
400 Visualizações

A fabricante mundial de pneus Prinx Europe está a estrear-se na Solutrans, que decorre em Lyon, França, até dia 25 de novembro. 

Em conjunto com o parceiro francês Doumerc Pneus International, a fabricante de pneus está a apresentar todos os destaques da sua marca Austone. O foco é em pneus de construção e modelos certificados pela TÜV para transporte regional.

A Solutrans é a maior feira de veículos comerciais pesados e ligeiros em França e os organizadores prevêem cerca de 57.000 visitantes especializados no período de 21 a 25 de novembro. Existem quatro modelos no total: os dois pneus para todas as estações, ADR 606 e AAR 603, certificados pela TÜV, para aplicações comerciais regionais de uso intensivo, e os pneus on/off-road AAM 210 e ADM 215, também projetados para uso no inverno. Destinam-se a uma utilização mista em estrada e fora de estrada em estaleiros de construção.

Todos os quatro pneus Austone possuem a marcação 3PMSF e são garantidos para recauchutagem duas vezes. O seu desempenho global de primeira classe é confirmado pelos resultados de testes práticos realizados na Europa, explica a Prinx em comunicado. Além disso, satisfazem os requisitos atuais e futuros da indústria europeia de transportes para o mercado de pneus para veículos comerciais. Adrian Costache, diretor de vendas da Prinx Europe, afirmou: “Com estes modelos podemos satisfazer a crescente procura de pneus ecológicos e de alto desempenho que minimizem a resistência ao rolamento e reduzam o consumo de combustível e as emissões de CO2 nos tamanhos mais populares”.

PALAVRAS-CHAVE