Ver todas

Back

Processo de unificação dá origem à Mercedes-Benz Trucks Ibéria

5 Agosto, 2022
235 Visualizações

As empresas Mercedes-Benz Trucks Espanha e Mercedes-Benz Portugal partilham agora a mesma equipa de gestão, tendo sido constituída uma nova organização interna, denominada por Mercedes-Benz Trucks Ibéria, com efeito desde o passado dia 1 de julho.

Desta forma, neste processo de unificação da estrutura de direção e de gestão de ambos os mercados, Antonio García-Patiño de Mercado continua como CEO da Mercedes-Benz Trucks Espanha, sendo também nomeado CEO da Mercedes-Benz Trucks Portugal, em substituição de António Cabrita Martins, que terminou a sua carreia, na Mercedes-Benz Trucks Portugal. Manuel Gonzalo Bono, CFO da Mercedes-Benz Trucks Espanha, assumiu esta mesma função para a Mercedes-Benz Trucks Portugal.

António Louro foi nomeado Diretor Geral da Mercedes-Benz Trucks Portugal, passando a executar as novas funções desde 1 de julho.

Durante os próximos meses ambas as empresas serão reorganizadas internamente com o objetivo de se obter processos e equipas mais integradas, eficientes e, principalmente, mais focadas nos clientes de toda a Península Ibérica.

Segundo Antonio García-Patiño, “Neste momento, com todas as mudanças que estão a ocorrer no setor automóvel, é muito importante criar equipas fortes e motivadas, que trabalhem unidas. Estou confiante que uma união dos dois mercados, Espanha e Portugal, será uma mais-valia para os nossos clientes e para a nossa rede de concessionários e oficinas autorizadas e que todos saberão valorizar”.

PALAVRAS-CHAVE