Ver todas

Back

Produtos de limpeza Flimp Auto de novo no mercado automóvel

A marca de produtos de limpeza automóvel Flimp Auto, que pertencem ao universo da Mistolim, estão de regresso ao segmento auto, com uma gama de 26 produtos para limpar o interior e exterior de qualquer veículo.

A Flimp Auto regressa renovada e melhorada, sobretudo no que se refere à formulação dos produtos, mas também com uma imagem mais moderna e arrojada de onde se destaca produtos para utilizações especificas para limpeza automóvel. “Detetamos com alguma frequência erros na utilização dos produtos, e como tal decidimos relançar a marca com elementos gráficos que ajudem a entender a praticidade e o resultado pretendido.”, refere Gabriel Silva, responsável da marca.

Para além da inovação nos rótulos e na reformulação de novos produtos, a Mistolin aposta ainda no cheiro diferenciador dos detergentes que considera serem influenciadores do bem-estar dos condutores. São produtos destinados aos aficionados pelo mundo auto e a marca apresenta uma elasticidade que se adapta ao mercado doméstico como profissional.

Direcionada assim para o segmento especializado em detalhe automóvel, a Flimp Auto apresenta-se como a Fórmula 1 da limpeza automóvel. Com uma estratégia comercial assente em parceiros locais, a marca fará, ao longo de 2022, um forte investimento na expansão dos pontos de venda físicos e online no mercado nacional. Outra das estratégias para a marca é procurar parceiros para sponsoring de forma a trazer a marca para o universo auto.

Os mercados internacionais estão também integrados no plano de negócios da marca a médio prazo, com especial enfoque na Europa, América e África, onde os responsáveis consideram haver uma especial apetência pela Flimp Auto.

A Flimp Auto integra o universo de marcas da Mistolin que consolida toda a sua experiência e o seu know-how técnico para soluções de limpeza e manutenção de veículos bem como dos utilizadores e das instalações. “Todos os produtos foram redesenhados numa perspetiva de eficácia e conveniência que garantem uma resposta eficiente às necessidades dos utilizadores mais exigentes”, destaca Gabriel Silva.

PALAVRAS-CHAVE