Os produtos “no-paint” são uma das formas de agilizar as reparações e reduzir custos operacionais nas oficinas de colisão.
TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO
O processo de repintura tem-se tornado cada vez mais exigente, pela tendência a uma menor quantidade de acidentes, devido à evolução tecnológica, e também pela pressão sobre os preços e sobre as margens, que obriga a uma cada vez maior digitalização dos processos, a uma maior exigência técnica e também legal, para fazer face às questões ambientais. Assim, é cada vez mais importante as oficinas disporem de produtos e acessórios “no-paint” de qualidade, que permitam processos mais rápidos e, consequentemente, uma maior rentabilidade da sua atividade. É determinante também estarem dotadas de formação relativamente a estes produtos e à sua melhor forma de utilização. O negócio de produtos “no-paint” é dos que mais tem evoluído nos últimos anos, e, por isso, a REVISTA PÓS-VENDA PESADOS volta a fazer um novo levantamento da oferta que existe atualmente por parte de alguns dos maiores players deste mercado.
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Artigo publicado na Revista Pós-Venda Pesados n.º 36 de outubro/novembro de 2021. Consulte aqui a edição.