A TecAlliance, dedicada à gestão de dados no mercado independente do pós-venda automóvel, anunciou que o novo Programa de Parcerias já conta com mais de 250 inscrições.
Lançado há 150 dias e concebido para apoiar revendedores de software, fornecedores e consultores a nível global, o projeto tem sido bem recebido no mercado.
Oferecendo um conjunto de benefícios, incluindo formação geral, apoio individual e acesso a materiais de marketing e vendas, o TAPP atraiu desde o início parceiros de diversas regiões, com cerca de 50% das inscrições provenientes da Europa e as restantes de outras partes do mundo. Muitos parceiros expressaram a intenção de se expandirem globalmente, a maioria fornecendo principalmente oficinas, retalhistas e revendedores, mas alguns também fabricantes de peças, bem como empresas de frotas automóveis e seguradoras.
Há quase três décadas que a TecAlliance tem vindo a contribuir para a consolidação dos intervenientes do mercado do pós-venda automóvel, permitindo que fabricantes de peças, distribuidores e operadores de frotas prosperem graças a soluções padronizadas de dados. A introdução do programa de parcerias permite potenciar o crescimento dos parceiros – novos e já existentes – dotando-os de competências necessárias, acelerando oportunidades de crescimento e consequente aumento da capacidade para gerar ganhos.
«Estamos encantados por verificar o acolhimento excecional suscitado pela nossa oferta, que se estendeu pela Europa, África, Ásia e América», diz Robert Szwed, Vice President Partner Management na TecAlliace. «Promover relações duráveis com parceiros, existentes e potenciais, apoiando-os na otimização das suas estratégias de negócio e presença no mercado, é algo que nos entusiasma.»
Para mais informações sobre a TecAlliance e o seu programa de parcerias, consulte tec.al/TAPP.