Ver todas

Back

Projetos de I&D do Grupo MCoutinho reconhecidos pela ANI

7 Junho, 2021
230 Visualizações

Os projetos de Investigação & Desenvolvimento desenvolvidos pelo Grupo MCoutinho foram reconhecidos pela Agência Nacional de Inovação, através do instrumento fiscal SIFIDE (Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial).

Este importante reconhecimento valoriza o esforço do Grupo na inovação e desenvolvimento dos seus projetos, designadamente os que visam a expansão nos domínios de competência científica e tecnológica, com forte orientação para a valorização da sua competitividade.

Ricardo Azevedo, Administrador do Grupo, destaca «a importância deste reconhecimento que representa uma fortíssima aposta do Grupo MCoutinho no domínio I&D. Mais do que o incentivo fiscal obtido em sede do programa SIFIDE, esta concretização materializa a valorização do percurso realizado com amplos projetos que desenvolvemos sobre o mote “Vanguarda”. De facto, ao longo dos últimos anos promovemos em toda a equipa de gestão o desafio permanente da modernização do Grupo, designadamente no desenvolvimento das pessoas e na execução de programas de formação que contribuíram certamente para que a Inovação encontrasse nas nossas equipas um terreno fértil para o sucesso».

O Grupo MCoutinho implementou recentemente um projeto transformacional, procurando antecipar os desafios do futuro da mobilidade individual e o consequente impacto nas redes de distribuição automóvel, com amplas orientações e iniciativas que estão neste momento em profunda ponderação com vista a acentuar a Inovação e o Desenvolvimento no seu plano estratégico 2021-25.

PALAVRAS-CHAVE