A Proxira está a realizar uma campanha de Natal focada em ajudar as oficinas a eliminar tempos mortos, reter serviços internamente e aumentar a produtividade em 2026, com soluções que vão das chaves de impacto ao mobiliário profissional.
A campanha de Natal 2025 da Proxira foi pensada para responder a problemas concretos do trabalho oficinal, começando pela necessidade de força de desmontagem. As novas chaves de impacto JBM, que atingem os 1750 Nm, são a solução da empresa para ajudar as oficinas a lidar com pernos calcinados ou gripados, através da redução do esforço físico e da aceleração de tarefas pesadas.
De acordo com a empresa, aumentar margens em 2026 implica deixar de subcontratar determinadas operações. A Proxira indica que equipamentos como as máquinas de desmontar e equilibrar Pneus JBM ou os compressores de molas McPherson permitem manter serviços dentro da oficina, evitando perdas de faturação. A empresa destaca os sangradores de travões elétricos, pela capacidade de permitirem a um único mecânico executar o trabalho normalmente feito por dois.
A organização do espaço de trabalho é outro dos pontos sublinhados. O mobiliário profissional Beta é apresentado como ferramenta para melhorar a organização do espaço, enquanto os candeeiros hexagonais reforçam a visibilidade e modernizam a imagem do negócio, algo que, segundo a Proxira, influencia diretamente a perceção de valor do cliente.
A campanha inclui ainda produtos específicos para o inverno, como os boosters de arranque Lemania Energy, essenciais perante a subida de avarias em baterias, e soluções para gestão diária, como depósitos de retenção de óleo e consumíveis a preços de campanha.
Mais detalhes sobre a campanha de Natal estão disponíveis no site da Proxira.









