Ver todas

Back

Qucaan reuniu distribuidores oficiais Toptul e apresentou 400 novas referências em catálogo

19 Fevereiro, 2020
1095 Visualizações

Pela 6ª vez, a Qucaan, empresa que representa a marca Toptul em regime de exclusividade em Portugal, realizou no passado dia 08 de fevereiro, em Águeda, o Encontro de Distribuidores Oficiais Toptul.

O já emblemático evento da marca contou com a presença dos mais prestigiados membros da rede de distribuição oficial da Toptul em Portugal e ambicionou examinar cuidadosamente o progresso da mesma no ano transato e, naturalmente, definir as linhas estruturais, assim como, os objetivos estratégicos para o ano de 2020.

Neste evento foi apresentado o mais recente catálogo da marca Toptul, este ano bem mais completo, uma vez que contou com um incremento de 400 novas referências, nas quais se destaca um novo carro de ferramentas – PRO BUMPER, enroladores de ar, termómetro digital infravermelhos contactless, roquete reversível 1/2” com bateria, máquina de impacto pneumática veio longo – extra power, chaves de impacto longas – 6 faces 1/2”, pinça amperimétrica digital, ventosa de vácuo dupla com cabeça flexível, entre muitas outras novidades.

Para além disso, destaca-se uma alteração no capítulo das chaves de caixa, agora dividas por tamanhos, e da capa do respetivo catálogo, cada vez mais arrojada e demonstrativa do valor da ferramenta Toptul. Este novo catálogo entrou em vigor no passado dia 17 de fevereiro.

Destaca-se também, que a distribuição do catálogo Toptul 2020 já se encontra em curso pelos diversos distribuidores oficias da marca.  A Toptul, enquanto produtora de excelência de ferramenta profissional, dedica especial atenção ao desenvolvimento de novas soluções para este mercado, possibilitando uma constante e gradual introdução de novas ferramentas nas múltiplas gamas de produtos comportados pela marca.

Carlos Coelho, business manager da Qucaan, aproveitou o momento para agradecer o termendo trabalho que tem sido realizado pela rede de distribuição nacional da marca, evidenciando que este tem sido um projeto diferenciador em Portugal, fruto da entrega diária de todos os elementos que compõem a família Toptul em Portugal.

Importa realçar que, em termos comerciais, a marca voltou a surpreender, segundo a Qucaan, continuando a apresentar um ritmo de crescimento de impressionante destaque, pelo sexto ano consecutivo. Este resultado, para além de naturalmente gratificante para a Equipa Toptul Portugal, aumenta a carga de responsabilidade sobre os mesmos, uma vez que o grau de influência da marca é cada vez mais notório no mercado Português.

 

 

PALAVRAS-CHAVE