Num momento em que alterou o seu nome de MForce para MyForce, esta rede oficinal continua a crescer e pretende chegar às oficinas no próximo triénio. Em Cascais inaugurou, para já, a 88º oficina.
Na inauguração de mais uma MyForce, neste caso em Cascais Cidadela, os responsáveis desta insígnia marcaram presença, abordando o presente e o futuro desta rede oficinal.
Bruno Batista, Diretor de Operações e Comercial da MyForce, no momento da inauguração da 88º oficina MyForce, revelou que o objetivo é a empresa chegar “aos 100 centros próprios, no triénio onde já nos encontramos. Ainda existem algumas oportunidades no país”.
Em relação à recente mudança de nome, de MForce para MyForce, Bruno Batista diz que se trata apenas de uma questão muito simples, já que internamente era tudo MyForce, tal como o próprio sistema, pelo que “quisemos passar essa ideia para os nossos clientes. Já que é a nossa força interna, queremos que seja também a força dos nossos clientes”.
Nesta apresentação Bruno Batista abordou outros temas importantes sobre o mercado oficinal e sobre a MyForce, que iremos destacar na próxima edição da Pós-venda.