Ver todas

Back

“Queremos ter maior presença de portugueses”, David Moneo, Motortec

12 Novembro, 2021

No decorrer da 32ª Convenção da ANECRA, David Moneo, diretor da Motortec, fez a apresentação deste salão espanhol do aftermarket, dizendo que quer ter mais empresas e visitantes profissionais (oficinas) portugueses.

Em 2022 a Motortec será realizada dias 20 a 23 de abril, estando neste momento mais de 75% da área de exposição ocupada. Confirmadas já estão os principais players do aftermarket em Espanha (distribuidores e marcas de peças), dizendo David Moneo, diretor da feira que “vamos ter também uma série de novos operadores que reforçam a nossa aposta na realização desta feira”.

Um dos focos da Motortec para 2022 tem sido o mercado português. A Motortec pretende ter mais empresas e visitantes de Portugal, afirmando Moneo que “temos feito um trabalho de maior proximidade ao mercado, quer junto dos meios de comunicação (como a Pós-Venda, n.d.r), quer das associações setoriais”.

Na edição de 2020 a Motortec quer fortalecer o segmento do veículo industrial atraindo os gestores de frotas e organizar a presença das oficinas especializadas de pneus que formam parte dos principais grupos e redes.

Para atrair mais público profissional, a Motortec vai apostar em muitos eventos paralelos, onde a formação e informação técnica terão destaque.

Outra novidade da edição de 2022 é o Live Connect. Trata-se de um novo modelo de relação e contato contínuo que vai mais além da celebração da feira. Esta plataforma será uma ferramenta de preparação e otimização da participação na feira para todas as empresas, que estará ativa durante todo o ano de 2022 e nos períodos entre feiras.

A Pós-Venda é também Media Partner da Motortec, pelo que nos próximos meses irá editar uma série de conteúdos de modo a promover a feira junto do setor em Portugal.

 

PALAVRAS-CHAVE