Ver todas

Back

R-M realiza acordo de cooperação com a Donkervoort

24 Maio, 2017
683 Visualizações

A 1 de abril de 2017, o entusiasmado fabricante holandês de automóveis – Denis Donkervoort – e o Diretor de Marketing da BASF Automotive Refinish Coatings Solutions Europe – Jan Ravenstijn – assinaram um acordo de cooperação de três anos, que reúne as duas marcas como parceiros.

A R-M suporta criações individuais de design para veículos modernos com a sua iniciativa Color & Design. Este programa e a competência de cor da R-M tornam-no o parceiro perfeito para caracterizar o design dinâmico de Donkervoort em termos de cor.

A Donkervoort é uma fabricante holandesa de “roadsters” construídos à mão que ficam ótimos tanto na estrada como na pista de corrida. O baixo peso destes veículos dá-lhes impulso e velocidade, graças à combinação de uma estrutura tubular com fibra de carbono, também chamada de chassis híbrido. Para isso requer um acabamento que seja transparente e robusto. A especialista para isso é a marca R-M.

Seja na estrada ou na pista: dinâmicas completas

Essa é apenas uma das áreas onde os dois parceiros vão juntar forças para encontrar soluções inovadoras. Reduzir o peso é outro pilar básico que permite uma condução dinâmica. É por isso que agora a Donkervoort utiliza as tintas inovadoras da R-M para os seus novos veículos e também as recomenda para acabamento. Isso significa que os dois parceiros terão que trabalhar em conjunto para desenvolver novos padrões para os processos de retoque por conta própria e em oficinas parceiras.

Os dois parceiros também planeiam cooperar na oferta de viagens VIP, em presenças conjuntas de marketing e na apresentação de cores R-M. As cores estarão expostas no salão de exposições de Donkervoort em Lelystad, Holanda e no Clássico Remise em Düsseldorf, Alemanha.

PALAVRAS-CHAVE