Ver todas

Back

Rallye das Camélias patrocinado pelo bilstein group

6 Janeiro, 2022
730 Visualizações

O bilstein group será o patrocinador principal do Rallye das Camélias, evento que se realizará nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2022.

O bilstein group Rallye das Camélias, nome pelo qual é conhecido este evento, será realizado nos concelhos de Cascais, Sintra e Mafra (com apoio das Câmaras Muncipais), este último onde se situam precisamente as instalações do bilstein group., tendo a organização do Clube de Motorismo de Setúbal (CMS).

“Para nós como organizadores, trata-se de juntar e promover duas marcas de grande prestígio. Por um lado, o bilstein group, que reúne três “brands” de prestígio no ramo automóvel – febi, SWAG e Blue Print – com qualidade inquestionável e com implantação a nível mundial; por outro, a prova de estrada de maior prestígio do nosso país, já com 41 edições disputadas em 60 anos de competição, sempre ao mais alto nível. Uma conjugação de esforços que vai permitir uma maior visibilidade da prova e parafraseando o slogan institucional do bilstein group “Fortes individualmente – Imbatíveis em equipa”, acredito que a nossa colaboração possa trazer benefícios a todo o evento, que é um dos de maior prestígio, do seu género a nível nacional”, afirmou Luis Caramelo, Presidente da Comissão Organizadora e Director da Prova.”

“Esta parceria é de extrema importância para o bilstein group e para as marcas febi, SWAG e Blue Print, na medida que uma das diretrizes com as quais estamos comprometidos para o futuro é a de demonstrar a importância e o poder crescentes que os condutores dos veículos têm como decisores, quando chega o momento de escolher que peças querem que sejam instaladas nos seus veículos, aquando da manutenção. Esta é uma nova oportunidade de comunicação e de envolvimento para que a transmissão desta mensagem seja clara e inequívoca. Além disso, é um orgulho imenso poder ser patrocinador principal de um evento tão mítico e emblemático como o Rallye das Camélias, sobretudo dada a sua importância para o nosso concelho e para os concelhos vizinhos”, mencionou Joaquim Candeias, Managing Director do bilstein group.

A colaboração entre o bilstein group e os promotores do Rallye das Camélias, estende-se ainda ao Camélias Classic Rally, a realizar em outubro, no formato de Regularidade Histórica. A prova vai percorrer a Estrada Nacional 9 e alguns dos seus percursos adjacentes, com partida de Cascais e final em Alenquer, tendo como principal aliciante a disputa da “noite de Sintra” no primeiro dia de competição.

Poderá ficar a saber mais informações sobre o bilstein group Rallye das Camélias AQUI.

 

PALAVRAS-CHAVE