Depois da estreia na passada edição, a Recambiofacil volta a repetir a presença na Expomecânica. Agora com outra implementação no mercado português, Manuel Pintado, explica a presença da empresa neste certame.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2024?
A Recambiofacil, como Marketplace B2B líder no sector de peças auto vê na Expomecânica uma plataforma ideal para fortalecer a nossa presença no mercado português e europeu. Após a nossa bem sucedida expansão em Portugal, esta é a oportunidade perfeita para consolidar relações com clientes atuais, conhecer novos parceiros de negócio e mostrar as nossas soluções inovadoras ao público especializado e altamente relevante para o nosso sector.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Sim, nesta edição da Expomecânica vamos apresentar uma importante melhoria fundamental na nossa plataforma, a integração de novos serviços que permitem uma gestão ainda mais eficiente e completa de encomendas e stocks. Além disso, vamos lançar funcionalidades específicas para os mercados internacionais, o que vai facilitar aos nossos utilizadores, a gestão de peças em diferentes países a partir de uma única interface.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2024?
Para além das nossas novidades, mostraremos todas as soluções que fazem da Recambiofacil uma ferramenta indispensável para as oficinas e empresas do sector: desde a nossa subscrição premium para acesso a catálogos de peças, com condições exclusivas, até funcionalidades avançadas de gestão de utilizadores para grupos com múltiplas localizações, permitindo uma visão global do negócio.
Quais as expectativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
As nossas expectativas são muito elevadas. Apesar dos desafios que o sector tem enfrentado, a necessidade de digitalização e eficiência na gestão de peças nunca foi tão grande.
Acreditamos que este evento é fundamental para que os intervenientes no mercados descubram como a tecnologia pode otimizar as suas operações e esperamos captar a atenção de um público cada vez mais interessado em soluções digitais que permitam ser competitivos e ágeis neste sector
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Estaremos presentes no stand D15, pavilhão 4, numa área desenhada para facilitar a interação com os visitantes e oferecer demonstrações em tempo real da nossa plataforma.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Sim, durante todo o evento organizaremos demonstrações personalizadas das nossas soluções e funcionalidades mais inovadoras. Os visitantes poderão ver em direto como a nossa plataforma facilita a gestão de peças e otimiza o fluxo de trabalho. Também ofereceremos sessões de networking e reuniões privadas para os interessados em aprofundar mais conhecimentos sobre os nossos serviços e explorar parcerias.