Apesar do atual contexto de incerteza, a rede de oficinas RecOficial Service, seguindo a estratégia de crescimento alicerçada na qualidade dos aderentes, findou 2021 com 25 oficinas em Portugal.
Mais do que o número de oficinas (que cresceu 25%), importa realçar, segundo Bruno Pires Peres, responsável pelo desenvolvimento da rede em Portugal “a tipologia das oficinas e o seu maior capital: o capital humano. Porque o foco das oficinas da rede RecOficial é prestar um serviço de excelência que garanta total satisfação dos seus clientes. E, para o efeito, continuamente são formados profissionais para adquirirem uma maior capacidade técnica que lhes permita intervencionar qualquer tipo de viatura, seja convencional, híbrida ou elétrica com critérios de qualidade de serviço que vão desde as boas práticas de gestão, passando pela qualidade Premium das peças e produtos RecOficial, até à excelência do atendimento e receção do cliente”.
O trabalho desenvolvido em 2021 por este rede oficinal, fica patente nos seguintes números:
– 8 formações técnicas (4 relacionadas com veículos híbridos e elétricos);
– 12 notas técnicas (de grau de tecnicidade elevado);
– 52 boas práticas de gestão oficinal;
– 335 diagnósticos guiados;
– 27.835 boletins de serviço técnico analisados.
“Acreditamos que só com oficinas com qualidade Premium (de pessoal humano, de equipamentos e instalações, de produtos), com foco na formação, nas novas tendências de mobilidade e com visão de cliente se pode continuar a crescer sustentadamente”, refere Bruno Pires Peres.