Revista Pós-Venda
Consumíveis autoRecomendação LIQUI MOLY para remover facilmente os injetores e as velas

Recomendação LIQUI MOLY para remover facilmente os injetores e as velas

por

Quando chega a hora de substituir os injetores ou as velas de ignição e de incandescência, há um problema comum: Ficam presos e os resultados são danos que se tornam grandes numa reparação. É um problema comum nas oficinas e é uma operação delicada. A LIQUI MOLY tem a solução certa, rápida e eficaz para dissolver os resíduos incrustados que impedem a extração dos injetores e das velas.

Quando esse problema surge, é comum tentar forçar os injetores e as velas para removê-los, fazendo com que partam. Isso pode afetar outros componentes, o que aumenta o tempo de intervenção, os riscos e os prejuízos para a oficina.

O Dissolvente para Injetores (Ref. 3379) da LIQUI MOLY penetra a sujidade e a corrosão e permite a desmontagem fácil dos injetores, velas de incandescência e de ignição. Graças às suas excelentes propriedades de limpeza, elimina sem esforço resíduos de óleo incrustados, sedimentações e crostas de sujidade que fazem com que estes componentes fiquem presos. Basta pulverizar na zona afetada e esperar 15 a 30 minutos. O melhor argumento deste produto é mesmo vê-lo em ação. Esta é apenas uma das muitas soluções da LIQUI MOLY para ajudar nas operações diárias das oficinas.

VANTAGENS

>> Solta peças presas e corroídas

>> Desmontagem sem problemas nem riscos

>> Remove sem esforço as sujidades mais entranhadas

>> Dissolve ferrugem

>> Impede a gripagem e fusão a frio

>> Excelentes capacidades de resistência à água quente e fria

>> Compatível com materiais de vedação comuns

Mas na LIQUI MOLY as soluções são completas. Depois de retirar os injetores e as velas com o Dissolvente para Injetores deve ser usada a Massa protetora especial para altas temperaturas e ambientes húmidos (Ref. 3381) na montagem dos novos componentes. Graças à película protetora especial, a futura desmontagem é muito mais fácil. Antes de aplicar a massa especial, as peças devem ser limpas, eliminando resíduos, sujidade e humidade. Aplique depois com um pincel, uma escova ou um pano que não deixe resíduos de fibras.

Duas soluções eficazes da LIQUI MOLY para que as oficinas possam garantir um trabalho mais eficiente, simples e profissional.

Nº de visitas: 56 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com