Ver todas

Back

Rede Contiservice reuniu-se e apresentou os seus novos projetos

22 Outubro, 2018

A rede de agentes da Contiservice esteve reunida em S. João da Madeira para a terceira edição da Convenção, que este ano teve como lema “Construir o Futuro em Família”.

Depois de uma fase inicial dos trabalhos dedicada ao balanço das actividades da rede, que é constítuida por 40 aderentes que representam cerca de 90 pontos de venda, Sandra Melo, responsável pelo desenvolvimento da Contiservice, apresentou os novos projetos da rede: “o programa de formação mecânica que iremos levar a cabo em parceria com um player de referência no setor, o reforço da nossa pegada digital que vai dotar os agentes de uma presença digital consistente e que vá de encontro às necessidades dos consumidores, bem como a aposta na continuidade do programa de certificação da qualidade que se irá prolongar por três anos e que nos permitirá dotar os nossos parceiros de importantes ferramentas competitivas foram os  principais tópicos em discussão. Todos estes projetos ajudam e apoiam na resposta aos desafios para o futuro, sempre com o objetivo de os transformarmos em oportunidades”.

A estratégia para o futuro da rede passa por manter um forte dinamismo na área da gestão oficinal, pelo reforço e diversificação dos serviços prestados, pelo estreitamento de relações entre os consultores e os parceiros e a rede ContiService, pela continuidade do programa da qualidade.

A responsável pelo ContiService não deixou de reforçar a ambição de serem a Rede de referência em Portugal. “Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, apoiando-os no ajuste e na adequação da oferta às necessidades do consumidor final e à nova realidade do mercado. Queremos ser reconhecidos pela qualidade do nosso serviço não só no que se refere aos pneus, mas também nos serviços de manutenção automóvel”, referiu Sandra Melo.

Segundo Sandra Melo, “uma das nossas principais apostas continua a ser a expansão geográfica com o objetivo de assegurar uma cobertura nacional de referência para o consumidor e cliente empresarial. O dinamismo, a vitalidade e a sustentabilidade que a rede tem demonstrado, é a prova de que estamos no bom caminho. Outra aposta é o contínuo apoio técnico e especializado que queremos dar aos nossos parceiros de forma a que estes possam efetivamente ser uma referência no setor dos pneus e da manutenção automóvel”, afirmou.

PALAVRAS-CHAVE