Durante o período de confinamento, os centros Euromaster mantêm a sua atividade, de forma a dar cobertura e assistência a todas as entidades de saúde e segurança, assim como clientes particulares cujas funções não possam ser desempenhas em teletrabalho e por isso, continuam a circular.
“O ano de 2020, para além de desafiante devido a toda a situação pandémica, foi também gratificante, pelo número de centros de serviço que depositaram confiança no trabalho desenvolvido e integraram a rede Euromaster. Mas em 2021, o desafio continua a ser constante e implica que sejam reinventados métodos de trabalho, que permitam acompanhar as necessidades do atual mercado. Para além de serem prestados serviços de manutenção e reparação automóvel, às entidades de saúde e segurança e a clientes particulares, a Euromaster disponibiliza o serviço de Master Recolha & Entrega, que permite ao cliente ficar no conforto da sua casa enquanto os colaboradores Euromaster recolhem o seu veículo, levam-no até ao centro Euromaster onde é realizada a manutenção necessária e devolvem o veículo ao cliente, devidamente higienizado”, indica fonte da empresa em comunicado.
Outro dos serviços que a Euromaster disponibiliza aos seus clientes é o serviço de higienização com ozono. Este serviço é efetuado através de uma máquina que injecta moléculas de ozono no habitáculo do veículo que destroem os microorganismos, garantindo a eficácia das desinfecções.