Revista Pós-Venda
NotíciasRede VDO em fase de consolidação

Rede VDO em fase de consolidação

por

Decorreu na Figueira da Foz a reunião nacional de Serviços Oficiais VDO, no qual foi feito o balanço das atividades desta rede de tacógrafos, mas também a apresentação de algumas novidades.

Com a massiva presença dos aderentes à rede ncional de Serviços Oficiais VDO, onde se incluem também os centros DTCO+, esta rede encontra-se neste momento consolidada em termos de aderentes (49). “Podemos dizer que a rede está estável e que 2017 foi o ano da consolidação. Vamos ainda incorporar mais alguns aderentes, poucos, nomeadamente na Madeira, onde deveremos ter dois a breve prazo”, afirma António Costa,
Service Manager da Krautli para a marca VDO.

Para 2018 está também previsto o desenvolvimento de um novo site da Krautli Portugal com extranet dedicada para a rede VDO.

Entrando-se agora numa fase de consolidação de serviços, que visam acima de tudo uma ainda maior proximidade da rede com os seus clientes (os transportadores), a Krautli pretende acompanhar ainda mais os seus agentes na visita a esses clientes, dinamizando não só as tradicionais áreas de negócio mas acima de tudo novas oportunidades, nomeadamente os serviços telemáticos.

Atualmente uma parte substancial da rede já está equipada com os famosos Workshoptab da VDO, fundamentais para quem opera na área dos tacógrafos, que lhe irá também permitir desenvolver os serviços telemáticos.

A Krautli reforçou a sua equipa nesta área (ao todo são 8 pessoas quase exclusivamente dedicados ao negócio dos tacógrafos), tendo uma pessoa dedicada especificamente à telemática.

Toda a reportagem completa está disponível na próxima edição da Revista Pós-Venda (meados de fevereiro de 2018).

Nº de visitas: 171 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares