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Redes oficinais: Digitalizar o serviço nas oficinas

7 Abril, 2022

As redes oficinais estão a dinamizar cada vez mais ferramentas digitais para agilizar o negócio, trazendo mais conforto ao cliente e mais rentabilidade às oficinas.

Os últimos meses têm mostrado ao setor da manutenção e reparação automóvel a importância cada vez maior do digital na continuidade do seu negócio. “O serviço prestado numa oficina terá sempre que ser presencial e envolverá um contacto pessoal que envolve uma visita do consumidor ao ponto de venda. Mas todos os procedimentos adotados até ao momento da escolha do ponto de venda a visitar, são cada vez mais potenciados pelo digital e uma presença forte, atrativa e com informação útil para o consumidor é cada vez mais relevante”, indica Sandra Melo, da Contiservice.

“Ignorar o processo de digitalização já não é uma opção, sem a transição digital é agora impossível cumprir os objetivos de negócio das oficinas. Quem não está na internet, “não existe”, adianta Cintia Reis, da Euromaster. As redes oficinais que participaram neste trabalho, apesar de continuarem a dar importância à relação presencial com os seus clientes, indicaram quais as suas apostas ao nível da transição digital, assim como os meios digitais que disponibilizam às oficinas da rede, por forma a melhorarem os seus serviços, a sua rentabilidade e o atendimento ao cliente.

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 76 de janeiro de 2022. Consulte aqui a edição.

Consulte aqui o artigo completo.

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