A RedWaste considera ter tido uma presença de sucesso na última edição da Expomecânica, e Paulo Ventura, CEO, dá alguns detalhes sobre esta presença.
Qual o balanço que fazem da participação da vossa empresa na Expomecânica 2024?
O balanço foi bastante positivo. Foi uma oportunidade para estarmos em contacto com possíveis novos clientes e contactar com parceiros atuais.
Que novidades ou que destaques tiveram no vosso stand durante esta Expomecânica?
As principais novidades foram a nossa nova gama de absorventes e de kit de emergência para derrames.
Do contacto com os vossos clientes e de todos os profissionais do pós-venda que visitaram o vosso stand, com que ideia ficaram sobre o momento atual do mercado pós-venda em Portugal e as perspetiva para o futuro?
Tendo em conta o tipo de produtos e serviços que providenciamos aos nossos clientes e que os mesmos acarretam em geral um acréscimo de custos de estrutura para os nossos clientes, tendo em conta a adesão especialmente no Sábado e o interesse demonstrado na aquisição/contratação dos nossos produtos e serviços, parece-nos que o mercado atravessa um bom momento.
Pretendem voltar a marcar presença na edição de maio de 2026?
Estamos ainda em fase de balanço, mas tendo em conta a adesão que tivemos no nosso stand parece-nos que fará sentido estarmos presentes no próximo ano.