Durante os próximos meses, mais de 250 colaboradores da Feu Vert vestem a camisola da Liqui Moly, num reforço da parceria entre as duas marcas, o que irá permitir à Liqui Moly dar resposta à crescente procura por parte do público.
A Liqui Moly e a Feu Vert reforçaram a parceira que une as duas empresas através de uma campanha de grande visibilidade. Durante os próximos meses, todos os colaboradores dos autocentros da Feu Vert vão vestir t-shirts com a imagem Liqui Moly, reforçando a visibilidade da marca, mas também a especialização dos funcionários da rede oficinal nos produtos Liqui Moly.
“Com este reforço da parceria com a Feu Vert vamos conseguir dar resposta a uma procura cada vez maior por parte do grande público em relação aos nossos produtos. Continuamos a privilegiar o nosso cliente profissional, que representa o nosso core business e para o qual temos produtos, soluções e um apoio próprios, mas há produtos que o consumidor final nos pede cada vez mais”, explica Sadhna Monteiro, Diretora de Marketing e de Desenvolvimento de Negócio da Liqui Moly Iberia.
Além disso, esta é também uma ação que, “por um lado, nos garante uma grande visibilidade junto do grande público e, por outro, mostra a confiança de um grupo internacional como a Feu Vert na nossa marca”, sublinha Sadhna Monteiro, que acrescenta: “esta é uma ação que vai decorrer nos próximos meses e vai incluir várias ativações de marca e uma proximidade maior da Liqui Moly com os autocentros FeuVert em todo o país”.
Para Jorge Lobato de Faria, Diretor-geral da Feu Vert, o objetivo principal a nível nacional nos próximos meses é “dar a conhecer aos clientes que em todas as lojas da Feu Vert podem encontrar produtos da Liqui Moly, tanto lubrificantes como aditivos e, sendo os meses de verão bastante importantes para o nosso setor de atividade, o timming pareceu-nos perfeito. Esta ação vai reforçar a afirmação dos autocentros Feu Vert na venda dos produtos Liqui Moly ao consumidor final em Portugal”, sublinha o responsável.
O responsável da rede de autocentros em Portugal assume ainda que, “através desta campanha, a parceria entre as duas insígnias sai muito reforçada e os objetivos a médio prazo passam, sobretudo, por consolidar as gamas de produto da Liqui Moly nos autocentros Feu Vert e ajudar a Liqui Moly a comunicar neste canal (B2C). Tendo em conta a dinâmica presente nas duas insígnias, acreditamos que o futuro em comum será bastante sorridente e surpreendente.”
A Feu Vert tem atualmente 13 autocentros em Portugal e está presente em Lisboa (Alfragide e Cabo Ruivo), Santarém, Gaia (dois autocentros), Aveiro, Braga, Leiria, Loures, Coimbra, Guimarães, Sintra e Portimão. A rede está numa fase de forte expansão e, durante este ano, irão abrir mais cinco centros.
Os mais de 250 colaboradores da Feu Vert, entre chefes de oficina, mecânicos e rececionistas, vão vestir as t-shirts da Liqui Moly durante os próximos meses.
A gama de óleos e de aditivos da Liqui Moly pode ser encontrada em todos os autocentros da Feu Vert (www.feuvert.pt).