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Renault Trucks lança versões de 2020 da gama de longo curso

20 Fevereiro, 2020

A Renault Trucks acaba de lançar as versões de 2020 da sua gama de camiões de longo curso. Os modelos T e T High pretendem ser mais eficientes no consumo e assegurar o conforto do motorista.

No interior, a cabine do modelo T da Renault Trucks apresenta acabamentos topo de gama, incluindo bancos totalmente em tecido, dois apoios de braço e um volante em couro. Para um conforto perfeito do motorista, está agora instalada de série uma coluna de direção ajustável em três direções. Os veículos da série T possuem um painel de instrumentos em cor de carbono, pegas em alumínio e soleiras das portas em metal. Os modelos T e T High da Renault Trucks possuem também novos compartimentos de arrumação de alta capacidade (221 litros).

No exterior, a grelha do radiador e os espelhos retrovisores podem ainda ser personalizados em preto ou laranja de alto brilho, disponível em opção nos modelos T e T High da Renault Trucks.

Os modelos T e T High podem também vir equipados com o Roadpad+ como opção. Agindo como um assistente de bordo, permite aos motoristas ouvir música, utilizar os seus telemóveis em modo mãos livres e manobrar em segurança graças às câmaras traseiras e laterais. Com o Roadpad+, o motorista beneficia de assistência à navegação com um sistema de navegação por satélite específico para camiões.

A gama de longo curso da Renault Trucks está equipada com motores Euro 6 Fase D, DTI 11 e DTI 13. Ambos eficientes em termos de consumo e amigos do ambiente, apresentam uma redução de 3% no consumo de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior. As versões de 2020 dos modelos T e T High da Renault Trucks estão equipadas com um novo eixo de alta eficiência e travões de disco mais leves, o que reduz ainda mais o consumo de combustível.

Em opção, é possível ativar novas parametrizações do veículo para obter uma poupança adicional de 3%. Os motores dos modelos T e T High da Renault Trucks são compatíveis com o combustível sintético XTL e o biodiesel.

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