Revista Pós-Venda
EventosNotíciasSoftwareRoadshow aTrans levou novidades do software a Lisboa, Guarda, Leiria e Braga
aTrans

Roadshow aTrans levou novidades do software a Lisboa, Guarda, Leiria e Braga

por

Mais de 75 empresas do setor do Transportes Rodoviários de Mercadorias passaram pela 4 Sessões do Roadshow aTrans. Durante o mês de junho, as cidades de Lisboa, Guarda, Leiria e Braga receberam a apresentação das novas funcionalidades e inovações tecnológicas da solução.

A ANTRAM marcou também presença nos vários eventos, através das Direções Regionais, traçando a conjuntura do setor e os principais desafios. As Sessões do Roadshow ficaram também marcadas pela apresentação de diferentes Case Studies de empresas situadas nas várias localizações geográficas. Os incentivos ao investimento, nomeadamente no âmbito do Portugal 2020, integraram as temáticas do Roadshow, sendo apresentados pela Consultora Frederico Mendes & Associados.

Pela primeira vez, o software para gestão de Transporte – aTrans – realizou um Roadshow do produto. As novidades da solução foram apresentadas em várias cidades durante o mês de Junho – a 8 em Lisboa, a 14 na Guarda, a 21 em Leiria e a 27 em Braga. Durante este período mais de 75 transportadoras passaram pelos eventos onde ouviram falar de Transformação Digital e conhecerem as novas funcionalidades e melhorias tecnológicas do software aTrans.

Este ciclo de conferências contou com a presença das direções regionais da ANTRAM, que realizaram a abertura das sessões e deram enfase à conjuntura atual e aos desafios que se colocam ao Setor dos Transportes Rodoviários de Mercadorias. Esta presença regional pretendeu refletir em cada localização as suas especificidades. Os diferentes Case  tudies apresentados foram outro dos pontos altos do Roadshow. Também neste âmbito, o objetivo da entidade organizadora passou por apresentar exemplos geograficamente próximos das cidades que integraram o Roadshow. Assim, em Lisboa as empresas presentes puderam conhecer a implementação levada a cabo na Transportadora Joiditrans.

Na semana seguinte, foi a vez das empresas da Guarda assistirem à apresentação relativa à empresa Nobre & Marques. Em Leiria, o Case Study exposto foi o da empresa Transfuel e,  inalmente, em Braga, os participantes puderam conhecer o exemplo do Grupo Vidal. O Roadshow pretendeu realizar uma aproximação de cada sessão à zona geográfica onde se realizou. Assim, houve a preocupação de dirigir os conteúdos às diferentes realidades locais.

Apesar de abordarem a mesma temática, cada conferência foi de encontro à sua audiência. Esta preocupação foi também subjacente à apresentação dos incentivos ao investimento e dos programas de apoio no âmbito do Portugal 2020, que esteve a cargo da Consultora Frederico Mendes & Associados. Durante o mês de Julho as empresas participantes do Roadshow aTrans poderão contar com condições especiais para a aquisição e implementação do produto.

aTrans

Mais informações em www.abmn.pt/pt/roadshow-atrans.

Nº de visitas: 47 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo