A Roady vai marcar presença no Expomecânica, onde irá mostrar o seu novo conceito de loja. Estelle Pereira, Administradora do Roady em Portugal, explica a presença desta insígnia neste evento.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Os eventos como o Salão Expomecânica 2021 são fundamentais para o Roady. Num momento em que os vários players do setor automóvel se juntam, criam-se novas oportunidades de networking e, como tal, novas oportunidades de negócio.
Assim, é fundamental para a insígnia automóvel do Grupo os Mosqueteiros marcar presença em iniciativas como esta, não só para aumentar a notoriedade da marca e a sua divulgação, mas também por uma questão de posicionamento da mesma no mercado.
São também eventos como estes que nos permitem apostar no recrutamento de novos empresários, estar atentos ao que acontece no setor e alinhar a nossa estratégia para estarmos sempre “um passo à frente” relativamente ao que os nossos clientes procuram.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Tal como tem sido visível ao longo dos últimos tempos, o Roady vai continuar a apostar na apresentação do novo conceito de Centro Auto Roady, que pretende que a experiência diária dos nossos clientes seja cada vez mais positiva, tendo em exposição alguns dos produtos da marca e dos seus parceiros.
Para além disso, vamos aproveitar este certame para comunicar alguns dos eixos estratégicos da marca para os próximos anos, eixos estes fundamentais numa altura em que os nossos consumidores “voltam”, cada vez mais, à estrada.
Que produtos/serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Para além da já anteriormente referida apresentação do novo conceito de loja dos Centros Auto Roady, vamos ainda ter em exposição alguns dos produtos da nossa marca mas também dos nossos parceiros, parceiros estes fundamentais para o negócio e para dar resposta ao que os consumidores Roady procuram.
Neste evento, pretendemos ainda dar destaque a um dos focos cada vez mais estratégicos da marca – os serviços. Esta é a oportunidade perfeita para alavancar a comunicação dos serviços disponíveis nas lojas Roady, quer os mais conhecidos por quem nos visita, quer as novidades implementadas, como é o caso do serviço de inspeção – um serviço que vai desde a preparação do veículo, com um check-up visual (sem desmontagens), até à ida à inspeção, simplificando este momento a todos os clientes.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Para o Roady, e tal como já referido, a presença nestes eventos é fundamental para estarmos pertos de todos os players do setor. No entanto, este ano, mais do que nunca, é fundamental para reencontrar parceiros e retomar contactos, ou criar novos, dado o contexto pós-pandémico vivido.
Neste evento temos a expectativa de encontrar novos interessados em conhecer o nosso conceito de uma forma mais aprofundada e, com esta informação, pretenderem investir na marca para que a insígnia continue a crescer cada vez mais em Portugal.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O stand Roady terá uma área de 18 m2.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Durante todo o evento vamos ter, através da projeção de vídeo, várias demonstrações do conceito Roady para que, de uma forma mais imediata, os visitantes possam ser impactados pelo mesmo e gerar interesse nos players presentes no evento.
Quanto a outras iniciativas, dependendo do fluxo e interesse dos visitantes presentes no Salão Expomecânica, pretendemos também fazer reuniões de esclarecimento sobre o conceito e serviços Roady.