Ver todas

Back

Roady procura novos aderentes e profissionais na Expomecânica

16 Março, 2023
870 Visualizações

Com uma estável rede de oficinas em Portugal, a Roady pretende aumentar o seu número. A presença na edição 2023 da Expomecânica pretende alertar novos interessados assim como procurar novos profissionais para as suas oficinas atuais, como nos foi explicado pelos próprios responsáveis da Roady.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
O objetivo principal é reforçar a imagem do Roady no mercado do Aftermarket, apresentar a insígnia como uma marca de confiança na manutenção e reparação de veículos multimarca com uma grande diversidade de produtos auto. Pretendemos ainda apresentar as vantagens de ser um empresário independente (aderente) Roady, e de como incentivar profissionais do setor automóvel a reforçarem as equipas dos Centros Auto Roady.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Sim, vamos apresentar o novo conceito de Loja e de Oficina, assim como novos serviços e produtos da Marca Roady.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Vamos apresentar diversos serviços como as revisões Roady, mecânica geral, alinhamento, teste diagnóstico, travagem, teste de pré-inspeção, mudança de correias de distribuição, carregamento de ar-condicionado, bem como produtos de marca Roady, destacando-se os óleos de motor e travões, aditivos, limpa-vidros e champôs.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Esperamos reforçar o posicionamento do Roady no mercado do Aftermarket e angariar o máximo de contactos, para potenciais aderentes Roady e colaboradores dos Centro Auto Roady.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
18 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Além das reuniões presenciais no nosso stand e visitas comerciais a alguns expositores, não temos prevista a realização de qualquer iniciativa paralela.

 

 

PALAVRAS-CHAVE